05/01/2013

Carlos Marxnífico #4


Não é hora de brincar! A nova ordem mundial clama para ser implantada, com o bloco socialista à frente, com China, Venezuela, Cuba e Coréia do Norte comandando as ações econômicas do mercado internacional 

Uma nova Internacional Socialista, aos olhos de todos e sob os holofotes da imprensa mundial deve ser realizada! Os verdadeiros responsáveis por guiar o planeta a um novo patamar de civilização e sociedade devem ser apresentados a todos!
Símbolo da Internacional Socialista





 Quando digo que não é hora de brincar, estou também claramente criticando a revista Carta Capital, que em tempos de ataques conturbados e perfidamente orquestrados contra a esquerda libertadora no Brasil, resolve entrevistar John Gray, autor dos livros "Cachorros de Palha" e "Missa Negra", por exemplo.

Ora ora, sei muito bem que a revista o entrevistou principalmente para tratar das questões econômicas, mas não podemos fazer propaganda de um indivíduo que é claramente contra nossas posições, sobretudo no campo filosófico e ideológico - campos de suma importância quando o assunto é a unidade do povo perante a causa política.

Um grupo de pessoas que pensem como John Gray pode ser o suficiente para atrasar ou até mesmo barrar o progresso social e humano advindos dos governos de esquerda. Tal autor não acredita na bondade do ser humano, não acredita que é o meio, a sociedade que corrompe o homem. Isso é fatal, pois o projeto marxista é diametralmente oposto a essa visão de homem - não é sem razão que em nossos países, geralmente até que seja atingido o ponto exato para a consumação e manutenção vitalícia do poder socialista/comunista, as penas aos criminosos são diminuídas, pois os criminosos só cometem determinados atos (roubos, latrocínios, p. ex.) porque a sociedade é desigual e os trata de forma marginalizada. Os único criminosos que são severamente punidos são os que abalam a ordem e o bem estar social incitando o povo contra o governo de esquerda que está sempre a zelar pelo grande bem do povo.

Nosso projeto depende da crença no futuro perfeito, porque inteiramente possível - e esse tipo de crença é fortemente combatida por pessoas como John Gray. Nós não apenas confiamos nas pessoas, como sabemos que o que elas possuem de ruim é devido às diferenças impostas pela sociedade - e esse tipo de crença também é combatido por Gray. O futuro perfeito é possível porque uma sociedade perfeita é possível; e nós, socialistas, marxistas, comunistas, lutamos por isso diariamente e não cessaremos até que o último morador de rua seja habitado numa moradia paga pelo dinheiro do último abastado. Gray acredita que isso não seja possível porque o ser humano é ruim... Pobre homem que não crê no próximo! Criatura do mato! A sociedade é doce e, bem orientada por um grande estadista e corpo político, não conhecerá limites!
Todo marxista é um grande estadista em potencial, pois conhecemos as amarras sociais que impedem a emancipação do homem!

Em suma, e para terminar, chamar John Gray para a entrevista foi um erro, que só não foi maior porque sabemos que o brasileiro não é curioso o suficiente para querer saber mais das ideias desse indivíduo.

Avancemos na luta contra a burguesia, na luta por um mundo mais justo e igualitário, livre de opressões, de falsos profetas e de "intelectuais" ressentidos!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Marxnífico disse...

Erradicação da pobreza, justiça, educação... há milhares de ideias excelentes defendidas pelo bloco socialista.
Só socialistas, comunistas e marxistas compreendem as amarras que impedem a emancipação do homem.

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting