01/09/2011

Enquanto isso no Senac...

O instrutor, que versava sobre marketing para pequenas empresas, começou a falar da importância do nome da empresa.


Perguntou a um dos alunos:

- Você tem uma empresa, um comércio, ou ainda pretende montar?

- Sim, eu já tenho.

- E presta serviços em qual área?

- É um restaurante.

- Aham. E qual o nome?

- Pedro e sabor.

- Interessante. E o que o levou a adotar esse nome?

- Eu queria mesmo era chamar o restaurante de Pedra e Sabor; sabe, panela de pedra, tradição mineira, comida saborosa...

- Entendo

- Mas descobri que já tinha um restaurante chamado Pedra e Sabor, então tive que escolher outro. Como meu nome é Pedro, acho que não deixou de ter um certo propósito, um marketing. Tipo, eu não vou arriscar meu nome se não for coisa boa né....

Então uma mulher pede a palavra. O professor concede.

- Eu sou a dona do Pedra e Sabor

- Ah! Interessante – disse o professor, que continuou: - e o que te levou a adotar esse nome no restaurante?

- Meu nome é Pedra.

1 comentários:

Anônimo disse...

legal

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting