19/01/2012

Dr. Importuno #7

Hoje gostaria de convidar a todos para se drogarem. Pegue sua pedrinha de crack, se não conseguir tente a maconha, LSD, ou mesmo o ópio.
E digo a razão para se drogarem: droga não é um mal. Você a usa como algo passageiro, para atingir um objetivo maior que ainda não conseguiu.
A droga é como alguns degraus das escadas, você passa por eles para chegar a uma posição mais alta. Se é viciante e controla você, e por isso você não consegue chegar ao topo, então a fraqueza é sua.


Gostaram do meu discurso?
Pois saibam vocês que foi exatamente isso que o Dr. Phd Carlos Marxnífico fez.
Ele citou: “ a religião é o ópio do povo”, logo depois disse que a religião não é um mal.
Ora, ópio é droga, entorpecente, assim como a maconha, o crack, o LSD e tantos outros.
Quando o entrevistador perguntou se, portanto, a religião é um mal, o doutor marxista disse que não.
Sejamos drogados! Ainda que temporariamente, estamos com alvará para tal! Se buscamos algo como a perfeição, usemos a droga, ela pode servir de trampolim!
Para além dessa hipocrisia no campo teórico, os partidos comunistas espalhados pelo Brasil afora não titubeiam em aproveitar manifestações religiosas populares para lá disseminarem suas idéias socialistas – algumas idéias boas, faço questão de dizer – mas até quando esconderão dos fieis que religião, para os marxistas, é uma droga?
Se não sabemos ao certo se o Viagra fez mais bem pela humanidade que o marxismo, ao menos sabemos que fez e faz muito menos mal.
Hipocrisia tem limite.

1 comentários:

Anônimo disse...

Marxistas são todos loucos.

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting