07/07/2012

Vergonha alheia

Vejam a paródia do vídeo abaixo (não sei se aguentarão até o final):


Agora vejam o clipe oficial:


Eu acho que essa mulher fez o vídeo porque ficou nervosa por ter sido barrada na porta da boate em que foi gravado o clipe, boate lotada de gatas.
Eu sei que tem gosto pra tudo, mas a menina do primeiro vídeo pode ficar tranquila porque muito provavelmente ninguém vai ficar esperando ela nem em humilde e nem em pomposa residência.

Vejam abaixo mais um clipe do Michel Teló e reparem nas beldades.
Para quem não gosta da música do Michel, basta colocar no mute e ver que de fato certas músicas não são cantadas para certas pessoas.



Vocês podem, inclusive, assistir a outro clipe da mesma música acima; mas com a câmera focalizando outra parte da maravilhosa fauna e flora. (errata dia 09/07/2012: parece que o clipe abaixo não foi feito na mesma ocasião que os outros dois acima. Mas continua cheio de gata)


Acho que todos entenderam o que eu quis dizer: "Como é bom ter os pés no chão!"


Este post foi escrito por Diógenes, estagiário, como uma tentativa de retratar a recente perda do pendrive.

8 comentários:

Misto-X disse...

Mas este é o post que você chama de polêmico?
E você quer que isso esteja à altura de algo do Dr. Importuno?
Mais de dez minutos de vídeo apenas para insinuar que há mulheres que podem exigir, e outras não?
Francamente!

Diógenes disse...

Foi o que eu consegui fazer a tempo.

Carlos Marxnífico disse...

Isso não passa de preconceito e discriminação
Repare no vídeo: só mulheres de cabelos lisos. Essa é uma boate que fica no sul, só descendentes de europeus. Região de baixa ou praticamente nula - em certos locais - de miscigenação.
Esse estagiariosinho só reforça o estereótipo com essa insinuação infantil.

Diógenes disse...

Calma lá, tiozão!
Se a mulher do primeiro vídeo não me interessou, não significa que ela seja inferior.
Trata-se apenas do meu gosto.
Se alguma das gatas do clipe cantasse isso, não teria o menor problema pra mim.

Anônimo disse...

Dá pra ver que uma gorda feia dessa tá podendo escolher bem.

João Lins disse...

Maldição! Essa música gruda na cabeça...

Misto-X disse...

Igual aquela música do comida de buteco.

Fróid Kinsei Suplincí disse...

Esses vídeos são bons também para analisar os poucos rapazes ali presentes.
Estão de tal forma estupefatos que não possuem qualquer tipo de ação em relação ao mar de beldades que os cercam.
Ou são gays.

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting