28/11/2012

Carlos Marxnífico #3



Hoje vou comentar um dos maiores aviltamentos que a nossa amada pátria hemissocialista já sofreu.

Uma espúria pesquisa foi realizada, a mando da burguesia xenófoba direitista conservadora, para avaliar a educação em mais de quarenta países, incluindo o Brasil.

Nessa insidiosa pesquisa o Brasil ficou em penúltimo lugar. 
Paulo Freire, um dos maiores educadores da história da humanidade, marxista e patrono da educação brasileira, que inovou de forma sensacional todo os sistema educacional brasileiro e teve suas ideias exportadas para inúmeros países, não ficaria nada feliz (e nada surpreso) em saber da detração que sua monumental pedagogia sofreria por parte dos grandes capitalistas. 
Paulo Freire
Primeiramente, gostaria de salientar que o Brasil nunca havia figurado em tal ranking. Isso só foi possível graças às fantásticas políticas educacionais postas em prática pelo governo Lula e continuadas pelo governo Dilma, sempre auxiliados por exemplares ministros e assessores.
Ademais, se compararmos com o ranking da Unesco realizado ano passado, o Brasil figurava na 88º posição. Isso significa que em menos de um ano o Brasil subiu mais de quarenta posições em ranking internacional de educação! Algo sem dúvida jamais visto na história! Não tivéssemos ainda muito trabalho a fazer, não seria exagero dizer que nossa educação estaria chegando ao patamar da educação exemplar atingida pela União Soviética durante os grandes governos dos magistrais estadistas Lênin e Stálin - tempos em que o marxismo e a igualdade social aqueciam as almas e os corpos dos cidadãos. 

Não desistiremos na luta por um novo mundo, por um mundo melhor, por uma nova ordem mundial, ainda que nossos inimigos direitistas conservadores retrógrados elitistas capitalistas não cessem a campanha de mentiras em suas mídias e empresas de pesquisas perfidamente controladas para manter o domínio sobre o proletariado.



E o Brasil, meus camaradas, figurará entre as maiores nações da Terra, com o calor e a alegria de seu povo guiando e alimentando todo o planeta nessa transformação rumo à uma sociedade mais justa, igualitária, emancipada e verdadeiramente livre! 
Companheiros, não temam! Estamos no caminho certo! 

***
Sr. Dr. Prof. PhD Carlos Marxnífico é marxista convicto e invicto nos debates que participou e leciona nas melhores universidades brasileiras.

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting